Oi boa noite meu nome e venicio . Estava com benefício ate o mes passado onde foi negada . Esperei um mes fis outra pericia. Onde foi negada hj. Estava por acidente de trabalho artigo 91. Trauma na coluna com perca de força nos membros . Sou motorista de onibus . Oque devo fazer. Devo procurar um advogado estou desesperado tenho filhos estou sem receber minha empresa nao quer deixar eu trabalhar com medo de acontecer alguma coisa.

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 10h45min

    Sr. Venicio Rodrigues de Souza ;

    Procure a DEFENSORIA PUBLICA FEDERAL.

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 12h00min

    Obrigado amigo