TENHO UM FILHO DE 1 ANO E 6 MESES,QUANDO FUI REGISTRAR COLOQUEI O SOBRE NOME DA MINHA MÃE E O SOBRE NOME DO PAI DA MINHA ESPOSA POR ULTIMO.POREM EU ERREI, POIS DEVERIA COLOCAR O SOBRENOME DO PAI DA MINHA ESPOSA NO MEIO E O SOBRE NOME DO MEU PAI NO FINAL,PARA DAR CONTINUIDADE NO SOBRENOME DO MEU PAI,POIS MEU FILHO É O ÚNICO NETO HOMEM,POR ISSO MEU PAI FICOU CHATEADO.COMO FAÇO PRA MUDAR OS SOBRE NOMES DELE??

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 7h04min

    LUIZ

    É possível incluir ou alterar a ordem dos sobrenomes. E deve ser através de ação de retificação de registro civil. Que é um processo digital feito por advogado e julgado por juiz estadual. É rápido e relativamente simples, porque é tudo feito pela internet entre cliente, advogado e forum.

    HERBERT C. TURBUK
    Advogado Especialista em Alteração de Nome
    OAB/SP 138.496

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 13h13min

    Olá Luiz,
    é possível requerer judicialmente a inclusão desejada através de ação rápida e digital de Retificação de Registro Civil com um advogado
    Att.,
    LUCIANA ZOUDINE
    Especialista em
    alteração de nomes e
    retificação de registros civis
    OAB/SP - 135.152/SP

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de fevereiro de 2018, 5h27min

    Quanto vou gastar?

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 26 de fevereiro de 2018, 6h38min

    LUIZ

    O site não permite divulgar valores por aqui. Só pessoalmente ou por e-mail.

    HERBERT C. TURBUK
    Advogado Especialista em Alteração de Nome
    OAB/SP 138.496

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de fevereiro de 2018, 6h45min

    Enforma o valor no meu email então [email protected]