Tenho 34 anos que moro com uma pessoa nesta relação tivemos um filho que agora já não está mais entre nós meu marido já me agrediu de td jeito tanto verbal como físico a verbal e me xingar de td qto e nome e dizia que tinha vários homens na minha vida isso já aguento a 34 anos foi tanta tortura psicológica que um dia me deixei levar por uma traição e fora que já peço o meu marido a anos a separação e agora com essa minha traição ele soube de td mais não pela minha boca e sim por uma pessoa na qual era muito meu amigo que passava as conversas que tive com ele pelo watsap e peço tel. Ele gravava e passava para meu marido já não somos mais marido e mulher a mais de sete anos meu marido quer tirar td que tenho de direito e fora que não posso trabalhar pq tenho um pulmão e meio isso é só um resumo tem muito mais. Então pq devo fazer? Por favor me orientem pq estou perdida já pensei até de dar fim na minha vida pq um faça uma coisa e outro fala outra coisa To sem noção das coisas.de com o resolver esse problema

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 4h23min

    Procure um ADVOGADO e separe-se divida os bens e se realmente nao puder trabalhar entao solicite uma pensao