Bom, minha irmã foi forjada ontem pela polícia (23/02/2018) Ela estava vindo trazer o meu sobrinho para minha mãe ver e nisso a polícia parou o carro que ela estava e forjou, hoje às 09:00 vai ter a audiência de custódia pra saber se ela vai ou não para o presídio, foi uma grande porção de drogas, para ser exata (1 saco de lixo e algumas sacolas) O advogado é muito bom e disse que ela tem 60% de chance de sair, por ser primária e não ter nenhuma passagem, mãe e menor de 21 anos! Vocês poderiam me dizer se ela realmente tem essa chance e com qual recurso podemos entrar?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 7h20min

    Por qual motivo a policia iria "forjar" esse tráfico?

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 7h22min

    Pelo simples fato do sogro dela que estava trazendo ela aqui, ter passagens pela polícia e eles simplesmente forjaram! Minha irmã tem 20 anos, sempre trabalhou e é uma pessoa honesta, ela não é envolvida com tráfico!

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 7h29min

    Se vc soubesse o trabalho a enchecao de saco a perda de tempo que o policial tem nao vale a pena forjar ninguém era preferivel prender o sogro nao acha? Ou sera que ela transportava "sem saber" essa droga.?

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 7h30min

    Vc nao entram com nada que deve adotar os melhores caminho e o advogado.