Minha vizinha impediu o rego de água que sai da minha casa passe no rego da casa dela então ela cortou meu cano e jogou a água para a rua . O rego de água tem que seguir em frente e não ser jogado pra rua . Oque eu faço onde devo ir para solucionar esse problema?

Respostas

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 11h27min

    Juizado especial mais proximo.