Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 7h40min

    Qual infração ? Se foi de responsabilidade do condutor ai as chances de perder é de 100%

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 12h24min

    Sem capacete, sem retrovisor, sem CNH, sem o lacre da placa

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 12h29min

    Dirigir veiculo sem possuir CNH ou permissão para dirigir, conduzir o veiculo veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado, conduzir o veiculo sem equipamento obrigatório ou estando este ineficiente ou inoperante... essas foram as infrações

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 12h38min

    Entao aguarde o vencimento da ppd para comecar novo processo de habilitacao