Conheço uma pessoa que está pressa por ter falado com o assassino da mãe dias antes dela ser assassinada. A acusada declarou que a ligação se tratava de outro assunto. Já a polícia acredita que a mesma ligou para tramar a morte da mãe. Ela jura a inocência. Tem como obter o conteúdo dessa ligação? A conversa que eles tiveram?

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 16h21min

    As operadoras de telefonai não gravam conversas telefônicas ocorridas entre seus clientes, a não ser por ordem judicial. Se a conversa já ocorreu sem que houvesse autorização determinando-a, ela já se perdeu ao vento...