Tomei uma multa hoje no centro da cidade, sou um senhor de 48 anos e levo minha mãe aos sábados para resolver coisas pendentes da casa onde moramos, e visitar o comércio local. quando voltamos para o carro havia uma multa. art 181 XVII CTB que eu o motorista nao sou credenciado no cartão idoso e estava usando o cartão para levar minha mãe de 80 anos ao comércio. na multa está escrito que eu estava ausente e que não tinha nenhum beneficiário também no carro.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 7h39min

    Pois é para mim esta correta a autuação . Se veic nao e cadastrado e o idoso nao estava no veiculo entao nada de errado em ser autuuado

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 9h19min

    Como assim. A idosa cadastrafa foi fazer compras, não tinha como estar no carro naquele minuto. Ela está fazendo uso do carro para as compras.

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 12h35min

    Se o cartao nao estava credenciadol para vc como e que vc acha que estava certo?

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 18h51min

    Cartão credenciado sim.