Numa separação com duas filhas onde o pai não queria pagar pensão por não ter trabalho e a mãe fez acordo de ele morar com as crianças e o bolsa família ficar com ela para despesas dos dias em que ela ficasse com as crianças. Porém com o tempo o pai começou a implicar e esconder assuntos sobre os filhos. Brigas e brigas e o que se pode ser feito para evitar isso? E o bolsa família quem deve ficar? A mãe também não trabalha...

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 7h35min

    Ja que ninguem trabalha e ta uma coisa doida pq bolsa familia e irrisoria o correto era as criancas serem levadas para um abrigo e ai pai e mae que se virem se quiserem comer