Boa tarde, fiz um contrato de aluguel de 36 meses, e estou apenas 8 meses na casa e encontrei uma nova oportunidade e gostaria de sair, mas no meu contrato existe uma clausula q diz: será concedido o beneficio de isençao de multa somente qdo esta for solicitada por escrito, com 30 dias de antecedencia do vencimento da 12 parcela do aluguel do contrato celebrado com prazo igual ou superior a 36 meses. apos este prazo,a multa recisoria será cobrada de conformidade com estabelecido na clausula vigesima quarta. como devo proceder para sair sem pagar a multa o q este paragrafo me assegura

Respostas

    C

    CLAUDIO ANDRE ALVES DA SILVA Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 18h16min

    O que fala na cláusula vigesima quarta, tem que ver se seu contrato permite sair com 12 meses, quanto pagaria proporcionalmente por sair antes. A multa é certa, só tem-se que saber o valor pois vc está quebrando o contrato.