C

    CLAUDIO ANDRE ALVES DA SILVA Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 18h12min

    Poder pode, mas para ser vigilante/segurança tem que ter uma vida impecavel, principalmente os que trabalham em bancos, carros fortes, etc, se vc tiver essa pretensão não recomendo.

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 18h24min

    Eu tenho uma vida tranquila já trabalho com registro a um ano e 3 meses porém quero mudar de profissão e tenho uns amigos a trabalha nessa área e me indico pois é uma boa área d trabalho! Só q a maioria os cursos q até agr encontrei exige não ter antecedente criminal.