Boa noite, sofri um acidente dirigindo o carro do meu amigo que estava com documentos atrasados eu tomei a pontuacao porem a multa foi para ele .. ele disse que pagaria a multa mas ate hoje nao pagou eu tenho responsabilidade sobre o pagamento dessa multa ? No dia foi a multa de documentos atrasados e falta de cinto do passageiro ..

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 7h25min

    Se foi autuado por dic atrasado a pontuação nao vai para a cnh do condutor e sim para o proprietário. A falta do cinto essa e de sua responsabilidade a pontuacao

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 12h50min

    Mas digo referente ao pagamento eu tenho responsabilidade sobre o pagamento ou somente a pontuacao ? E no caso ele teve um prqueno corte na caneca foi colocado como acidente com vitima tem risco de processo ? Ja fazem 11 meses desde o ocorrido mt obrigado

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 12h50min

    Cabeca *

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 12h52min

    Ele pode cobrar de vc essse valor do cinto isso se quiser

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 15h07min

    Ate quanto tempo ele pode me cobrar isso judicialmente ? Ele disse que nao cobraria mas nunca se sabe