22/01/2018 17:36 - 43. Autos com Juiz para Despacho/Decisão

Depois chegou esta outra nota: 24/02/2018 09:23 - 44. PETIÇÃO PROTOCOLADA JUNTADA - PETIÇÃO - PEDIDO DE LIMINAR/ANTECIPAÇÃO DE TUTELA

O que quer dizer a última, o Juiz não concedeu a aposentadoria?

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Sexta, 02 de março de 2018, 14h03min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Quem fez teu pedido foi teu advogado

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 6h36min

    Nao te nenhuma decisão

    E

    ELDO LUIS BOUDOU ANDRADE Aracaju/SE Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 7h13min

    Nem concedeu nem negou o pedido de aposentadoria. No momento está com os autos do processo para decidir mas ainda não decidiu..

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 13h09min

    Isso eu entendi, mas a minha pegunta não foi respondida, obrigada.

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 13h15min

    Como e que vai ter outra resposta se no que postou nao da para saber se foi negada ou nao.

    E

    ELDO LUIS BOUDOU ANDRADE Aracaju/SE Segunda, 26 de fevereiro de 2018, 8h21min Editado

    Como não foi respondida? Se a resposta que você quer saber é se o juiz não concedeu a aposentadoria a resposta é: não concedeu a aposentadoria. Para ser mais claro: ainda não concedeu a aposentadoria. O que não quer dizer que na hora apropriada não vá conceder a aposentadoria. Temos de aguardar a decisão do juiz para saber se ele concederá ou não a aposentadoria pleiteada.

    Cristiane Eimael

    Cristiane Eimael Sexta, 02 de março de 2018, 13h22min

    Dr. Eldo Luis, gostaria de saber o que quer dizer isso abaixo:
    24/02/2018 09:23 - 44. PETIÇÃO PROTOCOLADA JUNTADA - PETIÇÃO - PEDIDO DE LIMINAR/ANTECIPAÇÃO DE TUTELA, eu to errada ou o advogado que fez esse pedido, ou foi o juiz que anexou isso no processo? Obrigada.

    D

    Desconhecido Sexta, 02 de março de 2018, 14h07min

    O advogado fez o pedido e o juiz mandou juntar ao processo. Mas não ha nenhuma decisão negando ou concedendo .