Um dia eu gostaria de saber o seguinte eu trabalhei na empresa então a empresa me deu 30 30 30 90 dias só que ele me te se paro a minha saída disse para minha saída e me demitiram eu queria saber se tem quebra de contrato nesse daí e qual é o seria o valor dessa quebra de contrato que eles tem que me dar o que faltava pouco para me completar 90 dias de trabalho caso 3 meses de trabalho e o trabalho total que eu trabalhei foi 83 dias trabalhados 83 dias úteis trabalhados e ele teve essa quebra de contrato eu gostaria de saber a resposta qual é o direito que eu tenho que dia 2 eu vou ter que levar minha carteira eu queria saber qu al é os benefícios que tem que pagar

Respostas

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 8h18min

    Ir lá na onde se lê nesse Colégio é o Colégio Pensi Colégio mas só que eu fui contratado pelo eleva educação celulares me botaram para mim pintar e 12 salas para mim pintar só que na minha carteira não tá escrito isso para mim poder fazer esse tipo de serviço na minha carteira profissional eu tenho como pintor mas só que lá eu não entrei como pintor então pintei 12 salas Eu tenho um áudio gravado aqui do chefe da manutenção estava fazendo um extra só que na hora da demissão eles falaram que não vão me pagar aí fala que foi pintada aí eu queria saber uma ajuda o que eu faço para mim poder receber o que eu fiz fora do meu contrato eles falaram que eu tava fazendo um extra a da sala que foi pintada só que agora ele não quer me pagar e eu queria saber como que eu faço Qual é opinião Qual é a ajuda que vocês possam me ajudar caso aqui na minha carteira não tava escrito que eu tinha que fazer pintura na unidade eu tenho tudo que comprove que eu pintei a unidade eu tenho foto tirada eu trabalhando pintando a sala fora do horário para o horário era dia 8 às 15 horas e eu fiquei até 19:45 horas da noite pintando a sala sexta e quinta e sexta