Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 8h48min

    Obrigado, minha ex mulher falou que pagava. Disse que perguntou ao Advogado que estava no fórum.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de fevereiro de 2018, 15h01min

    Ela pode me enpedir de ver o menino depois que eu comecar a pagar a pensão

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de fevereiro de 2018, 15h02min

    desde que haja regulamentação judicial das visitas ela nada poderá fazer.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de fevereiro de 2018, 15h05min

    Ele pode pasar o fim de semana comigo de dormir na minha cs

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de fevereiro de 2018, 15h06min

    como eu disse o que o juiz determinar deverá ser cumprido, se ele vai autorizar finais de semana com vc ou só uma hora isso só será sabido na sentença que regulamentar as visitas

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de fevereiro de 2018, 15h18min

    O exame de DNA ele Demora muito pra sair

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de fevereiro de 2018, 15h20min

    ai já não é questão juridica, pergunte no laboratório.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de fevereiro de 2018, 15h24min

    E facil ganhar a guarda do menino

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de fevereiro de 2018, 15h26min

    nem fácil nem difícil isso é questão processual que depende de provas e de fatos que simplesmente não é possível dizer se as chances são de 100% ou 0%

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de fevereiro de 2018, 15h39min

    Sou casado, tenho emprego fixo
    Minha mulher está grávida.
    E o meu filho com a ex vive doente é cheio de feridas no corpo e passa a o dia todo com a tia dele que deixa ele sozinho e primo bate nele . A mãe dele passa o dia fora e a criança vive na rua.
    Assim é mais fácil ganhar a guarda.?

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de fevereiro de 2018, 16h20min

    COMO EU DISSE NÃO VOU DIZER SE É FÁCIL OU NÃO.