Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 12h23min

    Vai la no juris way e ve se adianta estudar toda essa doutrinas.

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 13h37min

    Parei de ler no “com o objetivo de não perder tempo durante a faculdade”.
    Só aí já mostrou que está colocando a carroça na frente do burro.

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 13h55min

    Pois é a pessoa que nao acertar 40 de 80 ta ferrado na aprendeu o mínimo do mínimo

    ?

    Desconhecido Manaus/AM Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 16h32min

    Ué? Quero ir pelo caminho certo, estudar certo de forma eficiente e eficaz. Não tenho experiência e se pergunto é porque ainda não sei. Pensei que os mais experientes pudessem colaborar.

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 16h34min

    Então esta indo pelo caminho errado. Qual ano ou termo esta na faculdade?

    ?

    Desconhecido Manaus/AM Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 16h37min

    O primeiro ano, 2º período.

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 16h39min

    Então siga as orientações de seu professores! Eles são as melhores pessoas para lhe indicarem as doutrinas acertadas para os seus estudos, na fase de aprendizagem em que se encontra.

    Não adianta querer dar passos maiores que as próprias pernas... tudo ao seu tempo.

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 16h39min

    Entao va passo a passo de acordo com o plano de aulas da grade curricular por assuntos . Não adianta pega tourinho ou qualquer outro estudar quem louca e deixar as outras matérias da grade.

    ?

    Desconhecido Manaus/AM Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 16h41min

    Discordo. De qualquer forma, obrigada!

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 16h43min Editado

    Putz!!!!1 mês do 1ano e já se achando! Não saiu dos cueiros do pré curso.

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 16h49min

    6 questoes de Direito Penal na primeira fase que de multipla escolha adianta mesmo estudar todas as doutrinas para na 1 fase?

    ?

    Desconhecido Manaus/AM Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 16h50min

    Houve interpretação errada. Quero apenas estudar e não ser medíocre enquanto profissional. Só isso.

    "Sim, leia os livros do Zaffaroni pela Revan, teoria do delito está completa agora. Abraços"

    Já foi respondida pelo Prof° Salah Khaled. Obrigada, Jus! . :)

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 16h55min

    Leia a coleção completa também agora no primeiro semestre do Alexandre de Morais direito constitucional, tem também a coleção completa de Direito civil também a de processo civil, nao esqueça das obras completas de processo penal e processo civil....

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 16h58min

    Vc como disse o colega acima esta passando o carro à frente dos bois, vc esta no "pré primário "do curso, portanto, o tal "nível avançado" esta lonnnnnnge de ser alcançado com essa pressa.

    ?

    Desconhecido Manaus/AM Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 17h01min

    ISS, você não entendeu. É claro que estudarei as disciplinas respeitando a ementa, planejamento de curso e orientações dos docentes em cada período, é óbvio. Apenas quero um estudo de qualidade.

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 23h10min Editado

    Quer um estudo de qualidade? SIGA A ORIENTAÇÃO DE SEUS PROFESSORES, as doutrinas indicadas por eles!!!!! Não a de um fórum de internet. (O erro e a incoerência já começam por aí)

    Quantidade não significa qualidade. Muito pelo contrário!

    Quer ser uma boa operadora do Direito? O primeiro passo é compreender que existem regras e elas devem ser seguidas por todos! Que existe um passo a passo a ser seguido, e que não adianta tentar pular etapas para “não perder tempo”.

    Nesse momento, você sendo aluna, obedeça a regra que o professor estabelece. Se ele mandar ler a obra de Chico leia somente a obra de Chico e não a de Chico e a de Francisco. Tem um motivo didático e pedagógico para isso.

    Depois de formada, você estuda o que bem quiser, segue a doutrina que achar mais conveninente e que se adeque ao seu estilo.
    Inclusive poderá até ler e estudar Kant, Hobbes, Maquiavel, Focault... mas cada coisa no seu momento.

    Agora, como estudante em início do curso, você malmente tem capacidade técnica para distinguir as diferenças entre doutrinas e seus doutrinadores.