Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 16h33min Editado

    Jhonatas//
    As contribuições ao INSS feitas em períodos concomitantes não são consideradas como 2 tempos de contribuições, mas como 1 tempo de contribuição. Entretanto, os valores das contribuições somadas são considerados para efeito de um pedido de benefício.
    Quanto ao FGTS, cada um por si.
    Boa sorte
    Armando

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 19h15min

    Entendi, obrigado Armando.