Alguem poderia me tirar essa duvida? Boa tarde. Bom, o avo do meu marido deixo um terreno no nome do meu marido e da minha cunhada, o avo dele ja morreu, e a minha cunhada tem a propria casa, meu marido queria construir no terreno pois temos um Bebe e nao temos onde morar, minha cunhada nao qué, que construimos la, falou que quer deixa de erança pros filhos Dela. Meu marido como um dos donos do terreno pode construir la sem Ela deixa ??? Pois nao temos onde morar, e ja Ela tem a casa Dela e nao precisa do terreno... Ela nao quer vender, nem doa pro meu marido. Alguem me tira essa duvida pfv

Respostas

    F

    fauve Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 14h29min

    Não. Se o terreno pertence tanto à sua cunhada quanto ao seu marido nenhum dos dois pode construir sem anuência do outro. Melhor que vocês vendam o terreno. E se um dos compossuidores não quer a venda resta ao prejudicado recorrer à justiça para extinção do condomínio.

    Abraços

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 23h53min

    E see ele construir, e Ela querer tirar a Gente de la, Ela consegue? Pois ele ta com isso na cabeça de construir... See nao moramos na Rua.

    F

    fauve Segunda, 26 de fevereiro de 2018, 5h56min

    Consegue, via justiça mas consegue. Se vocês não se entenderem a justiça, quando acionada, mandará o terreno a leilão e vai ser prejudicial a ambos.

    Ela pode embargar a obra no primeiro tijolo, ok?