Estou em fase final de um curso que faço a noite depois do trabalho e preciso realizar o estágio que começa com meio período e terá um mês que será integral e a empresa não concorda, sou porteira e trabalho em dias alternados só tenho direito a férias. Gostaria de saber como proceder? Desde já agradeço Claudia

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 17h45min

    Legalmente nao ha nada a ser feito. Não ha lei que obrigue sua empresa a atender seu pedido

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 18h10min

    Muito obrigada