Desconhecido Terça, 27 de fevereiro de 2018, 15h07min

    Por favor

    F

    Fabiana A. L. Barbosa OAB/SP 367172 367172/SP Terça, 27 de fevereiro de 2018, 15h54min Editado

    Os aposentados por invalidez e também interditados não estarão fora do pente fino do INSS. Esses benefícios serão muito mais difíceis de serem suspensos, pois os casos de interdição judicial geralmente são graves. A recomendação é que no ato da perícia já seja apresentado o termo de curatela para informar ao perito que o aposentado é interditado. Se ainda assim, obtiver alta, deve imediatamente buscar um advogado previdenciarista!

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de fevereiro de 2018, 18h09min

    Obrigada Fabiana.