Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 18h19min

    Não é a mamãe a proprietária? Não é ela a responsável pir pagar licenciamento?

    M

    Maikon Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 21h17min

    Sim! Ela mesmo! Porém achei que estava tudo certo o documento’ mas não estava

    M

    Maikon Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 21h19min

    O Policial falou que a multa ia pra ela! Mas preencheu a multa com meu nome e com a os números da minha CNH! Ae agora não sei se vai pra ela ou pra mim

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 21h32min

    Sabe porque vc nao sabe? Pq vc nao foi devidamente habilitado. De duas uma ou cfc nao ensinou nada ou vc nao prestou atenção nas aulas, fico com segunda opção. Se a mamãe e a responsável é para ela que vai a pontuação mesmo sendo vc o condutor. Sugiro que de uma lida no ctb.

    M

    Maikon Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 22h26min

    Então isso eu to sabendo! Sei que devido a lanternas quebradas, Ipva atrasado, coisas que corresponde ao veículo a multa vai para o proprietário! Mas no meu caso o policial no ato fez a multa no meu nome usando a numeração da minha CNH! E falou pra mim assinar! Ae por isso a dúvida!