Boa noite, por mais de uma vez, fui atingido por balões cheios de água, dentro do condomínio e vindas de algum apartamento acima daquela área. Como não foi possível ver de qual apartamento vieram, existe alguma coisa que o síndico pode fazer para coibir esse comportamento? Eu já fiz as reclamações formais e mesmo assim a situação se repetiu. Espero que possam me dar uma luz! Muito obrigado... Vitor Augusto

Respostas

    F

    fauve Segunda, 26 de fevereiro de 2018, 5h47min

    Eu, síndica, já estaria monitorando essa área com CFTV desde a primeira vez que houve a infração.