luiz fernando m. silva Segunda, 07 de outubro de 2002, 15h04min

    Vou apenas dizer rapidamente que as suas dúvidas poderão ser resolvidas com a leitura do livro 'pronderação de bens e interesses na constituição", de Daniel Sarmento, ed. lumen juris, RJ.
    Leia ainda o curso de direito constitucional do prof. Paulo Bonavides.
    O jurista portugues J. J. G. Canotilho também será muito bom.
    Boa sorte
    LF