Eu consigo pegar a guarda do meu filho A mãe dele deixa ele com pessoas desconhecidas para ir buscar drogas tenho muitas provas contra ela meu filho tem 1 anos e 1 mês já cheguei la e a criança estava sozinha e ela foi a biqueira para comprar drogas. Eu compro de td para ele e ela come os trem dele bebe o leite do próprio filho.quando ele nasceu ela mau chegou já largou ele em casa ela não queria saber se eu estava aki pra ficar com a criança ou não ela saia na sexta só voltava no domingo atarde ou segunda atarde.ai comecei a comprar leite pra ele já q a mãe não dava leite para ele.ai duas semanas atraz fui ao mercado e comprei os trem dele leite fraldas frutas bolacha td q uma criança gosta.essa compra eu faço pra ele passar 24 dias com uma semana q eu comprei ela me ligou pedindo as mesmas coisas que eu avia comprado.ai eu e ela começou a discutir ai ela falou q eu não vou mais ver a criança não vou mais pegar ele. Então resumindo eu tenho provas q ela é usuária de drogas.deixa a criança sozinha Tenho todas as notinhas das coisas que eu compro pra ele de mercado farmácia etc. Oq vcs acha que eu devo fazer para pegar meu filho Ele não é feliz com ela Antes eu chegava la ele poderia estar dormindo se ele ouvir minha voz ele acordava.quando eu vinha embora ele ficava chorando Então ela simplesmente comeu as coisas dele ou vendeu para comprar drogas e me ligou para eu mandar mais. Tem vizinhos dela q chegou em mim e falou q la ele não tem carinho amor la ele não tem nada disso. Queria saber oq eu poderia estar fazendo para eu conseguir tirar ele de la.

Respostas

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Sexta, 02 de março de 2018, 20h58min

    Procure um advogado ou Defensoria Publica para pedir a guarda do seu filho urgentemente!