Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 03 de março de 2018, 8h29min

    MARCIA

    É possível corrigir a data de nascimento no registro de nascimento, e, a partir daí, nos demais documentos. E deve ser através de ação de retificação de registro civil. Que é um processo digital feito por advogado e julgado por juiz estadual. É rápido e relativamente simples, porque é tudo feito pela internet entre cliente, advogado e forum.

    HERBERT C. TURBUK
    Advogado Especialista em Alteração de Nome
    OAB/SP 138.496

  • -1
    Marcia De Lima

    Marcia De Lima Terça, 20 de março de 2018, 19h21min

    Como devo fazer isso gera algum custo ??