A seguir pelo MM. Juiz foi deliberado o seguinte: A instrução está encerrada e os argumentos da defesa na verdade implicam em invasão do mérito, o que deve ser enfrentado na sentença, e não agora, quando encerrada a instrução mas ainda pendentes os memoriais. De toda sorte, não vislumbro alteração do quadro fático que ensejou a custódia cautelar, muito menos agora, quando já se encerrou a instrução e descabe inclusive o argumento de excesso de prazo. Por fim, considerando que apesar de tecnicamente primário, o réu ostenta antecedentes, e que os fatos imputados são graves em concreto, pois envolvem assalto à mão armada e em concurso de agentes, por isso com potencial para comprometimento da ordem pública, indefiro o pedido de liberdade provisória. No mais, não havendo mais testemunhas a serem ouvidas, declaro encerrada a instrução. Converto os debates em memoriais, abrindo-se vista às partes no prazo de 05 dias cada uma, sucessiva e não simultaneamente, iniciando-se pelo representante do Ministério Público, depois para a defensora do réu. Decorridos, conclusos para sentença

Respostas

    Wander Barbosa

    Wander Barbosa São Paulo/SP 28687/SP Segunda, 05 de março de 2018, 20h54min

    O Juiz escreveu com todas as letras que o réu será condenado. Tanto é que indeferiu o pedido de Liberdade Provisória.

    Entretanto, ele argumentou que não dirá nada agora sobre os motivos da condenação pois o fará na sentença.

    Lembre-se, cabe apelação.

    Boa sorte
    Wander Barbosa
    wrbarbosa.com.br

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de março de 2018, 21h34min

    Ok Doutor muito obrigada pelo retorno
    No caso meu irmao ele esta sendo condenado apenas por que a vitima o reconheceu porem no boletim ela fala que era o carro dele e na audiência ela fala que e um uno mas vamos la esperar a apelação

    Wander Barbosa

    Wander Barbosa São Paulo/SP 28687/SP Terça, 06 de março de 2018, 22h12min

    Boa sorte Larissa,

    Essa tese parece bem relevante. Desejo sucesso na causa.

    Wander Barbosa