Wander Barbosa

    Wander Barbosa São Paulo/SP 28687/SP Segunda, 05 de março de 2018, 20h50min

    Hellen,

    Aparentemente sim.

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de março de 2018, 20h53min Editado

    Ele permanecerá preso?

    Wander Barbosa

    Wander Barbosa São Paulo/SP 28687/SP Terça, 06 de março de 2018, 22h16min

    Hellen,

    A questão da liberdade do acusado é decidida no acórdão. Ou seja, se o resultado da apelação foi favorável ao seu marido, imediatamente é expedido o alvará de soltura. Entretanto, se ele ainda não chegou em casa, certamente a apelação foi negada.

    Ele pode insistir na liberdade por meio de Habeas Corpus e também por meio dos Recursos que podem ser manejados contra o Acórdão, caso não tenha sido favorável.

    Boa sorte

    Wander Barbosa

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de março de 2018, 6h34min Editado

    Acórdão Registrado o que Seria?

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de março de 2018, 6h43min

    O Acordo Registrado O que Significa?

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de março de 2018, 7h35min

    Conclusos para Despacho Qual o Significado?

    D

    Desconhecido Quarta, 07 de março de 2018, 8h10min

    Todo acórdão toda sentença tem que ser registrada em cartório da vara onde tramitou o processo. nada de mais nada que realmente importe para o réu.

    Conclusos para Despacho Qual o Significado?
    Algum procedimento referente ao processo foi para o juiz assinar, pode ser só um termo assim: " encaminhe os autos à vara de origem"

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de março de 2018, 13h37min

    Entendi então meu Marido não teve o Alvará de soltura ne???