Wander Barbosa

    Wander Barbosa São Paulo/SP 28687/SP Terça, 06 de março de 2018, 22h21min

    Erivana,

    A Pensão Alimentícia pode ser paga em espécie, em roupas, em mensalidades escolares, plano de saúde Etc.

    Você precisa calcular quanto custa essa ajuda. Via de regra, o valor da pensão fica entre 25 e 35% do salário de quem paga os alimentos.

    Se o valor encontrado estiver diferente disso, você deve regulamentar suas obrigações judicialmente, estabelecendo um valor único ou assumindo eventuais despesas.

    Espero ter ajudado.

    Wander Barbosa
    wrbarbosa.com.br

    Erivana Gemaque

    Erivana Gemaque Quarta, 07 de março de 2018, 11h55min

    Eu ganho um salário mínimo, então qual seria basicamente o valor que eu teria que dar para ela ??

    D

    Desconhecido Quarta, 07 de março de 2018, 11h59min

    normalmente 30% calcule 30 sobre o salario minimo em torno de 280 reais

    Erivana Gemaque

    Erivana Gemaque Quarta, 07 de março de 2018, 12h36min

    O valor estipulado foi 20%,o valor que eu irei depositar na conta dele será quanto???? E se partir desse deposito eu terei que arcar com isso mesmo .

    D

    Desconhecido Quarta, 07 de março de 2018, 14h21min

    Sim esse valor devera ser depositado todo mes. E caso haja necessidade esse valor podera ser reajustado.