Dúvidas
Imóveis
Direitos e deveres
Há
8 anos
·
Link
Consta na certidão de óbito de papai, uma casa, mais apena uma irmã usufrui, os demais irmãos tem direito nesse imóvel? E quais os procedimentos para se fazer cumprir esse direito?
1
Resposta
1 resposta foi removida.
Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos