Tenho contrato de aluguel por 6meses e dono vendeu a casa após um mes do contrato.novo dono quer wue saia da casa em 30dias . O aluguel ezta em dia e falta 5 meses o que posso fazer nao tenho pra onde ir enem como pagar caução em outro lugar pois gastei com calcao e reforma da casa que estou morando

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 08 de março de 2018, 18h47min

    Contrato escrito ou verbal?

    ?

    Desconhecido Quinta, 08 de março de 2018, 23h57min

    escrito porem nao existe clausula de quebra de contrato nenhuma

    H

    Hen_BH Sábado, 17 de março de 2018, 20h42min

    Nesse caso, o novo dono do imóvel não é obrigado a respeitar o contrato celebrado entre você e o antigo dono. O novo dono deve dar-lhe 90 dias para desocupar o imóvel.