H

    Hen_BH Quinta, 08 de março de 2018, 18h42min

    Nada impede essa situação e ela não é ilegal.

    Se o idoso acompanhante possui condições fisicas e mentais para assistir ao outro idoso durante a internação, ele pode ter 100 anos de idade que não haverá impedimento.

    ?

    Desconhecido Quinta, 08 de março de 2018, 23h28min

    Talvez não seja questão de legalidade mas sim de bom senso. Obrigada!

    H

    Hen_BH Sábado, 17 de março de 2018, 20h48min

    Discordo.

    Um idoso, por esse só motivo, não é um inválido. Repito: desde que ele possua condições físicas e mentais para cuidar de outro, nada há que impeça, seja sob o ponto de vista legal ou do bom senso.

    Ainda mais se considerarmos que você afirma que ele está internado, o que pressupõe a existência, na unidade, de profissionais de saúde que darão suporte quando necessário.