Minha mãe me oprime com sua religião não posso ouvir minhas musicas e ver meus filmes não posso fazer nada que pra ela seja pecado, estou sem estabilidade mental e sempre penso em suicídio quais são os meus direitos e o que devo fazer??

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sexta, 09 de março de 2018, 13h34min Editado

    Se você sempre pensa em suicidio e está sem estabilidade mental, antes é muito antes de procurar soluções jurídicas, procure ajuda médica e psico-terapêutica.

    Depois, daqui há algum tempo, qdo estiver psiquicamente estável, procure um advogado para orientações jurídicas.