José Gilson Rocha Quinta, 07 de novembro de 2002, 17h54min

    Sugiro a leitura do artigo: As lacunas da lei e as formas de aplicação do Direito de Júlio Ricardo de Paula Amaral, neste site no link Doutrina: Hermenêutica, que traça interessante elucidação em parte enfocando o que você procura.

    ?

    laly Terça, 19 de novembro de 2002, 17h41min

    Leandro, que tal a questão do casamento entre pessoas do mesmo sexo, é um assunto que está sendo muito discutido nestes últimos tempos.....
    beijos laly!