Comprei um imóvel financiado pela caixa há 18 anos, quitado com uso do FGTS há 9 anos, escriturado, isenção de IPTU, metragem do terreno 5x25, com 65m² de área construída quando comprei, reformei e agora é um sobrado com 190m² de construção, posso vender financiado sem averbação? Se não, como regularizar a averbação e onde fazer?

Respostas

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Terça, 13 de março de 2018, 23h59min

    O ideal é averbar na escritura todas as modificações para evitar problemas futuros caso se apresenta. Procure a prefeitura e peça informações sobre programa de regularização de imóveis, com isso lhe será dada às devidas instruções.