Bom meu nome e marcos quero colocar meu pai na justiça porque eli numca me deu nada fui abandonado pela minha mae quando criança conheci meu pai ja de pois dos meu 15 anos de idade eli sempre me enguinoro numca me dei atenção numca me deu nada e eli esta em cayena é eu mora em macapa tem como eu colocar eli na justiça com eli estando em cayena ? Moro com mae de criação

Respostas

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Terça, 13 de março de 2018, 23h56min

    Você poderá sim pedir alimentos caso tenha idade para isso.

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de março de 2018, 23h59min

    Tenho 17 anos quero colocar mais com a minha mae de criação mais eli esta em cayena tem como eu meter um prosseso neli mesmo eli estando em cayena ??

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Quinta, 15 de março de 2018, 0h01min

    Precisa da assistência do seu representante legal para ter capacidade em juízo.