Hoje eu chamei o uber mas ele demorou Ai eu cheguei atrasado na escola O portao abre 6:55 e fecha 7:00 E eu cheguei na escola 7:05 mas a diretora nao deixou eu entra... Ai eu expliquei que eu moro longe e tals, Mas ela nem me deu ouvido Quero saber se ela pode fazer isso ou se ela esta errada Nao deixar eu chegar na segunda aula ou algo do tipo Ja vi varios alunos chegando atrasado e entrando ma segunda aula Eu nunca cheguei atrassado so cheguei atrasado hoje

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 14 de março de 2018, 7h52min

    Se existe horário limite para entrada, ele deve ser respeitado. As regras existem para serem cumpridas. Correta a diretora.

    ?

    Desconhecido Quarta, 14 de março de 2018, 7h56min

    Hen_BH
    Mas eu tenho uma justificativa eu tenho um motivo pra nao ter chegado no horario
    E outra eu ja vi outro alunos entrar mas atrasado do que eu

    H

    Hen_BH Sábado, 17 de março de 2018, 20h40min

    Os seus motivos são de ordem pessoal. Mora longe? Basta acordar e sair mais cedo de casa. Nesse caso, não vejo justificativa plausível a permitir a entrada fora de horário.

    No que diz respeito aos outros alunos que entraram atrasados, não cabe opinar, pois não sei se apresentaram atestados médicos ou outros motivos de ordem relevante que os diferenciassem do seu caso. Nesse ponto, cabe a você questionar a direção a razão dessa diferenciação.