Boa tarde em primeiro lugar.eu me chamo Eduardo bertassini hoje eu sou casado mais uma época atrás eu tinha um rolo com uma mulher que morava em santa Eudóxia daí sai com ela durante 1ano e 5 mês mais daí depois que eu larguei dela é começei namorar daí ela ligou depois um mês separado dela daí ela me ligou falando que estava grávida de mim daí falei pra ela que depois que a criança nascer iria fazer o DNA só que aí ela quem pediu mais o exame deu positivo só que ela deu muitas coisas de comer pra menina ela comeu também ela fumou tudo antes do exame só que eu tenho minha dúvida ainda quero outro exame e ela disse que era pra mim arrumar outro advogado e entra na justiça de novo daí fui lá na cidade de são Carlos na defensoria pública hoje eles lá me disseram que eu não tinha direito de tirar a minha dúvida pra mim saber é ter a verdadeira certeza que ela é minha mesma entao eu tenho direito ah fazer outro pra tirar minha dúvida

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 14 de março de 2018, 12h51min

    Pode comer o que quiser camarão ovo carne de frango de búfalo jacaré onça paca tatu ou seja pode comer a fauna toda no dia. Quanto a mae então nem se fala ela pode comer ate carne de Et, beber lava de vulcão, beber sangue da macumba e fumar qualquer coisa que isso nao interfere em nada.
    Seus argumento nao vão convencer o juiz a determinar outro exame. Se o resultado fosse muito abaixo do esperado ai sim poderia ser determinado uma contra-priva.