Fiz parte de uma sociedade, pedi empréstimo ao banco e coloquei meu bem como garantia. Sai da sociedade e não discuti na época com o outro sócio como iria ser feito a retirada deste. Hoje, estou preocupada em perder o bem e gostaria de saber se há alguma solução que eu possa utilizar para retirar meu bem dessa garantia, mesmo que brigando judicialmente, pois não faço mais parte da empresa. O outro sócio não possui bens em seu nome. Aguardo a ajuda de vocês. Obrigada

Respostas

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Quarta, 14 de março de 2018, 14h04min

    Prezado, boa tarde.

    O contrato social possui alguma previsão neste sentido? E o contrato de empréstimo?

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de março de 2018, 10h58min

    Creio que não.