Meu contrato de 12 meses acaba dia 16/03/2018. No entanto, só avisei ao locador que não iria renova-lo 13/03/2018. Ele está me cobrando um valor referente a um mês de aluguel devido a falta de aviso prévio. Achei que por ter um prazo para fim determinado não houvesse necessidade. Alguém poderia me ajudar com isso? Tenho que pagar multa? Como ela seria calculada?

Respostas

    J

    José Luiz da Silva Ricardo Quarta, 14 de março de 2018, 17h44min

    Heydson no seu caso depende do que consta no contrato de locação, se la estipula aviso prévio deve ser feito assim, se não haver não ha necessidade, qualquer dúvida estou a disposição, se preferir procure um advogado em sua cidade.