Olá. Eu estou cursando o peimiero ano do ensino medico em uma escola nova, junto de mimha amiga. No começo do ano, minha amiga havia solicitado vaga em.uma outra escola, a vaga só saiu ontem e ela nem queria mais aquela vaga, então continuou na escola, porem, hj fizeram a chamada e o nome dela n estava la oq tava como se ela tivesse sido transferida. A mae dela n transferiu ela, mas como ela n foi cancelar a vaga (por falta de informação pq a moça q ligou para ela n disse que tinha q cancelar caso n quisesse), ent o nome da minha amg foi direito pra lá. Ela foi na secretaria resolver e se ela voltar para a escola, ela n vai poder ficar na minha sala pq n tem vaga (detalhe q tem 32 alunos na sala), ent ela ia p 1C. Nós vimos na internet que ela pode pedir para um aluno da miga turma trocar de sala com ela, mas a secretaria oi ignorante e disse q n podia e nao disse o motivo. "pq nao", ela responde quando eu perguntei o motivo. Na minha antiga escola podia fazer isso, nós estamos loucas alguém por favor pode nos ajudar no que fazer??

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 14 de março de 2018, 18h50min

    É critério da administração da escola se a direção não quiser trocar não troca e pronto. Alegar amizade não é motivo para a escola atende o pedido da loucas