T

    Thiago/MG Quinta, 15 de março de 2018, 8h28min

    Não tem obrigação de fornecer café da manhã não.

    L

    Lucas Costa 90470/PR Quinta, 15 de março de 2018, 8h33min

    Tiago, quando a jornada de trabalho é superior a 08h/dia é necessária uma pausa de 01h para refeições. Além disso, não existe obrigação legal em fornecer alimentação.

    H

    Hen_BH Quinta, 15 de março de 2018, 8h52min

    Somente terá direito a café da manhã se houver norma coletiva de sua categoria prevendo isso. Caso contrário, não.

    ?

    Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 21h02min

    obrigado pela resposta

    ?

    Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 21h06min

    Boa noite! !! tenho outro a sunto a esclarecer. trabalho de segunda a sexta-feira, tenho folga sábado e Domingo mais tem semana que fogo no sábado e sou chamado para trbalha no Domingo, gostaria de sabe se tenho Direito a folga na semana seguinte.

    D

    Desconhecido Domingo, 18 de março de 2018, 21h07min

    Depende do que prever seu contrato de trabalho na duvida questione seu sindicato.