Estou comprando um terreno 10x25mts mas o mesmo não possui registro no cartório. O único documento é um registro no Thermas Loteadora que devo fazer a transferência e pagar uma taxa de 200 reais. Qual o procedimento para que eu possa legalizar em meu nome? Qual o meio mais seguro de efetuar o pagamento do imóvel? Qual órgão responsável devo procurar para me resguardar nessa negociação?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 15 de março de 2018, 13h30min

    Vai no cartório de registro e eles vão informar.

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de março de 2018, 14h00min

    Fui hoje no 3 cartório o documento fica pronto em 5 dias úteis.
    Vou aguardar antes de fechar a compra.