A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Quinta, 15 de março de 2018, 17h09min

    Não existe limites para atestado, a consequência de vários atestados para o mesmo CID que ultrapassar os 15 dias, será encaminhamento para pericia no INSS,.

    Sarah Andrade

    Sarah Andrade Sexta, 16 de março de 2018, 14h55min

    A empresa me ligou para eu pegar um requerimento para ir para a previdência , como são 11 dias em um CID e mais 10 em outro CID a empresa pode me mandar pro inss ?