S

    savier Sábado, 17 de março de 2018, 0h30min

    Comece indo ao Detran de sua cidade e solicite busca e apreensão do veículo, lá mesmo no Detran eles lhe darão as informações necessárias.

    D

    Desconhecido Sábado, 17 de março de 2018, 4h45min

    Se nao houve comunicação de venda o detran simplesmente nao inserir nenhuma restrição no sistema.

    H

    Hen_BH Sábado, 17 de março de 2018, 15h17min

    Se o veículo não foi objeto de crime (roubo/furto etc), não há que falar em busca e apreensão. E se a documentação está regular, não há impedimento para que ele circule em poder de terceiros.