Pergunta referente ao problema que uma conhecida passa. Ela baniu uma mulher de 37 anos de um aplicativo do qual é líder, porque a mulher está indo atrás de menores de idade, com 16 anos, e a mulher está ameaçando processa-la por calúnia e má difamação, ela tem os prints antigos da conversa, do garoto alegando que estava sendo perseguido e da mulher falando ser consensual. Ela acabou de fazer 18 anos, e tem medo de dar prisão, mesmo estando no seu direito, e a mulher está fazendo ameaças dizendo processa-la. O que ela pode fazer? Se caracteriza crime ela ter banido a mulher por perseguir menores?

Respostas

    S

    savier Sábado, 17 de março de 2018, 0h26min

    Além de banir, se as informações são procedentes, deve-se informar imediatamente as autoridades sobre isso para que sejam tomadas as medidas cabíveis sobre o caso.

    ?

    Desconhecido Sábado, 17 de março de 2018, 0h45min

    Obrigada pela informação, faremos isso com certeza.