fiz um trabalho sem contrato que se iniciou no dia 16 de janeiro ate o dia 08 de fevereiro de 2018. eu estou tendo dificuldade para receber, humilhação,exploração e vejo isso como um dano moral, tenho ´provas e certesas de que fui explorado(trabalho escravo) e nao sei o que fazer e nem como agir mas tbm nao posso deixar isso passar

Respostas

    S

    savier Sexta, 16 de março de 2018, 23h24min

    Simples, vc tem provas? basta entrar com um advogado e reclamar judicialmente.