em 2010 eu passei 5 cheques a uma representante. sendo que esse colocou meus cheques fora da data. e isso ocasionou um transtorno na minha vida. fui pagando os cheques. ele assinando recibo e não me devolveu os que paguei. nisso ele não apareceu mais sumiu agora no dia 12.03.18 um senhora chamada Michelle dizendo que e esposa dele e disse que tenho 30 dias para pagar um divida de 3.019.00. que se não pagar ele ira vender os meu cheque a uma pessoa que se eu nao pagar a pessoa ela resolve a base de matar. como devo proceder nesse caso. sei que tenho que dar uma quixa na delegacia. falei para ela que estou perto de me forma e estou procurando emprego. e quaro sim pagar a divida. mas nao de boca e algo registrado. para não aconter o que aconteceu que paguei o marido dela e ele nao me devolveu os cheques que paguei.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 16 de março de 2018, 11h15min

    se vc tem os recibos apresente os recibos correspondente a divida.

    Jonatan Garajau

    Jonatan Garajau Belo Horizonte/MG 183539/MG Sexta, 16 de março de 2018, 15h45min

    fazer uma queixa e tentar renegociar a divida com o credor. nao com o terceiro.