Olá então fui pega pela polícia e eu estava sem abilitacao e com a moto atrasada e a moto nao estava em meu nome ,amoto foi levada e eu não via vantagem dé tirala ,mas veio as multas para o dono da moto mas com meu nome é meu Cpf tbm ,aí eu gostaria de saber se eu sou obrigada a pagar as multas ou só pago se eu for tirar a moto do patio?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 16 de março de 2018, 11h33min

    o proprietário tem o direito de cobrar de vc o valor que esta sendo cobrado dele.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 16h50min

    Mas a moto tá aprendida e eu não quero tirarar, suja o nome se eu não pagar estas multas .

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de março de 2018, 16h57min

    Suja o nome do proprietário e este por sua vez podera cobrar de vc.