A empresa atrasou o pagamento em 2 dias e eles mesmos colocaram a data como se tivesse pago no dia certo eu fui contra e falei q estava errado q eu iria colocar a data certa e assim fiz isso aconteceu numa sexta-feira e na segunda fui demitida o q posso fazer mas eles alegaram q o motivo da minha demissão foi redução no quadro de funcionários?

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 17 de março de 2018, 15h23min

    Se você não provar que a dispensa foi retaliação, não há o que fazer.