ACOMPANHANDO UM PROCESSO NA VEC ESTÁ ASSIM:

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 03/04/2008 Livramento condicional Autos Conclusos
01/04/2008 Livramento condicional Autos no M.P.
26/03/2008 Roteiro das Penas Autos no M.P. ciência
04/03/2008 Roteiro das Penas Autos Conclusos
27/02/2008 Roteiro das Penas Autos na PAJ
12/02/2008 Livramento condicional Autos no Final para Cumprimento
18/01/2008 Livramento condicional Autos Conclusos

o que esta acontecendo realmente? SE PUDEREM ME RESPONDER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL EU AGRADEÇO....

Respostas

    M

    Maria Martins12 Sexta, 22 de julho de 2011, 22h51min

    O que significa:
    21/07/2011 execução outros juntada (ramiro)
    06/07/2011 execução autos na juntada processos na lista xxxix

    ramiro???

    M

    Maria Martins12 Quarta, 07 de setembro de 2011, 12h53min

    Gostaria de saber oq significa:
    06/09/2011 Roteiro das Penas Outros prazo 08/11

    S

    Silka Quarta, 07 de setembro de 2011, 21h06min

    Boa Noite, preciso tanto de ajuda. Por favor me ajudem, tenho um irmão preso em Franco da Rocha, (Castelinho), no Semi-aberto. Desculpem por não saber os termos exatos. Estamos com um advogado, se diz amigo. No começo acreditávamos piamente na palavra dele. Mas conforme passa o tempo notamos que pouco fez no caso dele. E infelizmente está mentindo em várias coisas.Como faço para saber o que está sendo feito pelo meu irmão. E se posso contratar outro advogado no caso para sabermos o andamento do processo ou dar novo andamento. Aguardo ansiosa, e agradeço.

    S

    Silka Quarta, 07 de setembro de 2011, 21h11min

    Dados de meu irmão: Número da Execução: 951871

    M

    Maria Martins12 Sábado, 10 de setembro de 2011, 22h24min

    Boa noite alguem pode tirar minha duvida??
    Oque significa:
    12/09/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca DE SÃO PAULO/SP (MUTIRÃO CARCERÁRIO - CNJ/TJSP), COM 3 EXEC(S). E 7 APENSO(S).
    06/09/2011 Roteiro das Penas Outros prazo 08/11
    01/09/2011 Execução Autos no M.P. ciencia
    30/08/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no Final para Cumprimento RSA. - deferido.

    E

    elisangela abreu Quarta, 14 de setembro de 2011, 11h52min

    Oieee tudoo bemmm ?
    sera que vcs poder me ajudar ?
    eu gostaria de saber o que significa este andamentoo ?
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento
    Tipo Incidente
    Tipo Andamento
    Observação
    Roteiro das Penas
    Autos no M.P.
    Saída Temporária
    Autos no M.P.
    CIENCIA
    Saída Temporária
    Autos no Setor de Sentença - Deferimento
    deferida saida pais 2011
    Saída Temporária
    Autos Conclusos
    saida pais 2011
    Saída Temporária
    Autos no M.P.
    saida temporaria PAIS 2011
    Saída Temporária
    Outros
    saida pais 2011
    Execução
    Autos Decrim 1 para o setor de cálculo
    por favor me ajudaaa?

    M

    Maria Martins12 Sexta, 16 de setembro de 2011, 1h56min

    Gostaria de saber oq significa:
    15/09/2011 Execução Autos no Prazo
    15/09/2011 Execução Outros balcão
    15/09/2011 Execução Outros PRAZO 15/11/2011 - DEVOLUÇÃO BALCÃO
    14/09/2011 Execução Autos no Final para Cumprimento
    14/09/2011 Execução Autos na Juntada
    06/09/2011 Roteiro das Penas Outros prazo 08/11
    muito obrigada

    K

    kamilla pereira Segunda, 24 de outubro de 2011, 19h55min

    entao dra o andamento do meu marido esta assim :

    As seguintes informações foram encontradas

    Nome :

    MARCIO PEREIRA

    Processo de Execução :

    775935 - Comarca Atual : Guarulhos

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento

    Tipo Incidente

    Tipo Andamento

    Observação

    Execução

    Autos Conclusos

    Execução

    Baixa Defensoria Pública

    Execução

    Autos na Defensoria Pública

    Execução

    Baixa M.P.

    Livramento condicional

    Autos no M.P.

    Execução

    Autos no Final para Cumprimento

    esc.Edilene

    Execução

    Autos Recebidos da Comarca

    1ª.EXEC.E APENSOS

    por favor me ajudem o q significa ????? agradeço a oportunidade!

    K

    kamilla pereira Terça, 25 de outubro de 2011, 19h18min

    Nome :

    JORGE LUIZ PEREIRA

    Processo de Execução :

    626736 - Comarca Atual : Taubaté 1ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento

    Tipo Incidente

    Tipo Andamento

    Observação

    Execução

    Autos Conclusos

    Execução

    Autos na Juntada

    Execução

    Autos Recebidos da Comarca

    da Comarca de São Paulo - Força Tarefa

    Execução

    Autos Remetidos à Comarca

    "de São Paulo/SP (força tarefa-CNJ/TJSP) com 08 autos principais e 06 apensos

    Execução

    Outros

    calculo

    Sindicância - Falta Grave

    Autos na Defensoria Pública

    Outros

    Autos no Final para Cumprimento

    dr pseudo boa tarde! sera q o senhor pode avaliar esse andamento do vec do meu marido jorge luiz pereira e explicar p mim desde ja agradeço

    K

    kamilla pereira Quinta, 27 de outubro de 2011, 10h31min

    Gostaria de saber o andamento do Vec do meu marido Jorge Luiz Pereira q está logo a cima desde já agradeço.

    K

    kamilla pereira Quinta, 27 de outubro de 2011, 13h45min

    Nome : JORGE LUIZ PEREIRA
    Processo de Execução : 626736 - Comarca Atual : Taubaté 1ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    24/10/2011 Execução Autos Conclusos
    17/10/2011 Execução Autos na Juntada
    17/10/2011 Execução Autos Recebidos da Comarca da Comarca de São Paulo - Força Tarefa
    09/09/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca "de São Paulo/SP (força tarefa-CNJ/TJSP) com 08 autos principais e 06 apensos
    29/08/2011 Execução Outros calculo
    23/08/2011 Sindicância - Falta Grave Autos na Defensoria Pública
    22/08/2011 Outros Autos no Final para Cumprimento

    gostaria de um resumo sobre o andamento do meu marido jorge luiz pereira boa tarde...desde ja agradeço

    K

    kamilla pereira Quinta, 27 de outubro de 2011, 14h16min

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    17/10/2011 Execução Autos na Juntada
    17/10/2011 Execução Autos Recebidos da Comarca da Comarca de São Paulo - Força Tarefa
    09/09/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca "de São Paulo/SP (força tarefa-CNJ/TJSP) com 08 autos principais e 06 apensos
    29/08/2011 Execução Outros calculo
    23/08/2011 Sindicância - Falta Grave Autos na Defensoria Pública
    22/08/2011 Outros Autos no Final para Cumprimento
    18/08/2011 Execução Autos no M.P. Ciência.
    dr vanderley esse e o andamento do processo do meu marido jorge luiz pereira..queria um resumo da situaçao dele.... desde de ja agradeço

    K

    kamilla pereira Quinta, 27 de outubro de 2011, 14h17min

    poderia dar um resposta dos tres andamento obrigaddo

    K

    kamilla pereira Sexta, 28 de outubro de 2011, 18h48min

    Nome : JORGE LUIZ PEREIRA
    Processo de Execução : 626736 - Comarca Atual : Taubaté 1ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    24/10/2011 Execução Autos Conclusos
    17/10/2011 Execução Autos na Juntada
    17/10/2011 Execução Autos Recebidos da Comarca da Comarca de São Paulo - Força Tarefa
    09/09/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca "de São Paulo/SP (força tarefa-CNJ/TJSP) com 08 autos principais e 06 apensos
    29/08/2011 Execução Outros calculo
    23/08/2011 Sindicância - Falta Grave Autos na Defensoria Pública
    22/08/2011 Outros Autos no Final para Cumprimento

    gostaria de um resumo sobre o andamento do meu marido jorge luiz pereira boa tarde...desde ja agradeço

    K

    kamilla pereira Segunda, 31 de outubro de 2011, 13h29min

    Nome : JORGE LUIZ PEREIRA
    Processo de Execução : 626736 - Comarca Atual : Taubaté 1ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    24/10/2011 Execução Autos Conclusos
    17/10/2011 Execução Autos na Juntada
    17/10/2011 Execução Autos Recebidos da Comarca da Comarca de São Paulo - Força Tarefa
    09/09/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca "de São Paulo/SP (força tarefa-CNJ/TJSP) com 08 autos principais e 06 apensos
    29/08/2011 Execução Outros calculo
    23/08/2011 Sindicância - Falta Grave Autos na Defensoria Pública
    22/08/2011 Outros Autos no Final para Cumprimento

    gostaria de um resumo sobre o andamento do meu marido jorge luiz pereira boa tarde...desde ja agradeço

    K

    kamilla pereira Quinta, 03 de novembro de 2011, 19h26min

    Nome : JORGE LUIZ PEREIRA
    Processo de Execução : 626736 - Comarca Atual : Taubaté 1ª VEC
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    03/11/2011 Execução Autos no Final para Cumprimento
    24/10/2011 Execução Autos Conclusos
    17/10/2011 Execução Autos na Juntada
    17/10/2011 Execução Autos Recebidos da Comarca da Comarca de São Paulo - Força Tarefa
    09/09/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca "de São Paulo/SP (força tarefa-CNJ/TJSP) com 08 autos principais e 06 apensos
    29/08/2011 Execução Outros calculo
    23/08/2011 Sindicância - Falta Grave Autos na Defensoria Pública
    gostaria de seber o resumo do andamento desse processo do jorge luiz pereira....agredeço

    K

    katia da silva santos Sexta, 04 de novembro de 2011, 1h27min

    urgente porfavor meu irmao tem tres execuçoes foi comdenado nas tres e agora esta asim no vc me ajudem pelo amor de deus se posivel mande aresposta pro meu emeio katiadssantos@ho
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    10/10/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP-Polo Ribeirão Preto 3 EXECUÇÕES E 10 APENSOS
    05/04/2011 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas TCP 50-B
    04/03/2011 Execução Autos no Final para Cumprimento 25 E
    03/03/2011 Outros Autos no M.P.
    02/03/2011 Execução Outros Autos aguardando publicação de edital.
    25/02/2011 Execução Autos Conclusos gabinete
    25/02/2011 Execução Outros Edital.
    tmail.com

    D

    danis2 Quarta, 09 de novembro de 2011, 2h00min

    08/11/2011 Livramento condicional Autos no M.P. VISTA
    28/10/2011 Roteiro das Penas Outros MPC CNJ
    24/10/2011 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento
    24/10/2011 Execução Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital
    30/09/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca Autos encaminhados ao Servec 2 pelo Mutirão Carcerário do CNJ.
    16/08/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital

    por favo me ajude a entender isso